quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Raíssa Machado


Estudante do 2º grau, piano e musicalização (FEA).

Gosto de escrever e escrevo por mero prazer, e acredito que já tenho um impulso para escrita artisticamente.

Comecei a observar os meus textos desde a 1ª serie do ensino fundamental.

Atualmente, leio e estudo textos e livros de diversos autores, interesso-me pela escrita contemporânea, do tempo presente nos processos dos textos das artes visuais. Além destes textos, da poesia e da literatura, procuro estas formas artísticas de pensamentos; expressão através da música. Vejo na escrita com a música se expandir como o trabalho de um corpo, seja no esporte, na dança; o físico.

O ser humano, estas descobertas, esta educação, este compromisso com as artes que tem me encantado e preenchido boa parte do meu tempo.


Raíssa Machado.

Nenhum comentário: